Quem somos:

A CRC

Nascemos em 2003 como uma empresa de recuperação de crédito, e no decorrer dos anos nos desenvolvemos e evoluímos com grandes marcos em nossa história, como a entrada no segmento de utilities e crescimento nas instituições financeiras. Em 2011 houve a criação do nosso setor jurídico, hoje Mendes e Cunha. Em 2016 demos mais um passo importante, a criação da CRC Digital e logo depois o lançamento da nossa ferramenta Journey, nosso canal Omnichannel.

Com o engajamento de um time dedicado, em 2020 trouxemos mais de R$ 10 BI em recuperação, sendo que as soluções digitais representaram 15% do total.

Hoje somos mais de 8 mil CRCSeres em uma mega estrutura de 12 mil M² em Fortaleza. .

Entendemos a importância do relacionamento, e por isso evoluímos com novas áreas de atuação, mantemos o foco na Recuperação de Crédito, hoje também contamos com CRC Digital, CRC BPO e a Mendes e Cunha, e atuamos com times multidisciplinares, especializados e dedicados.

Todos os serviços são suportados por soluções digitais e inteligência, feito por pessoas pensando em pessoas.

onde estamos

Somos mais de 8 mil colaboradores

Matriz e endereço Operacional

Rua Professor Manoel Lourenço, 455 - Sala 10 Jóquei Clube - CEP 60.510-107
Fortaleza, Ceará
Brasil

Nossa cultura

Com o propósito de construir relacionamentos eficazes com nossos Clientes, mensuramos constantemente a qualidade de nossos serviços. Inovamos a cada instante, criando junto com nossos clientes soluções inteligentes, tecnológicas e humanizadas com foco em pessoas.

missão

Construir Relacionamentos, recuperar créditos e clientes com ações eficientes e éticas, gerando prosperidade sustentável.

VISÃO

Conquistar e consolidar a CRC entre as 5 maiores empresas brasileiras de recuperação de créditos tornando-se referência de eficiência nos indicadores de valores reavidos e clientes recuperados.

VALORES

Conduta Ética

Atuar com responsabilidade, profissionalismo e comprometimento com a verdade em todas as relações empresariais internas e externas.

Foco nos Resultados

Conquistar e ampliar continuamente o atendimento a novos e tradicionais contratantes superando metas e otimizando sempre a relação custo/benefício de cada decisão, por mais simples que seja.

Zelo pela Imagem da CRC e de seus Contratantes

Atuar sempre de forma a preservar e ampliar a percepção favorável da CRC e seus contratantes.

Atitude Inovadora

Agir e gerenciar estimulando o ambiente criativo para a melhoria contínua tecnológica, a inteligência na formulação estratégica de cobrança, a gestão de processos e no desenvolvimento humano, propiciando máxima qualidade e responsabilidade.

Senso de Equipe e Meritocracia

Promover a harmonia e integração pela confiança e respeito mútuo na integridade entre o discurso e prática compartilhada entre os CRCseres e as Políticas de Gestão do Desenvolvimento Humano CRC.

clientes

Atuamos nos diversos seguimentos:

- Financeiras e Securitizadoras

- Utilities Varejo

- Banco

- Energia

- Seguros

- Saúde

- Indústria

- Serviços

- Telecom