CRC - Central de Recuperação de Crédito

CRC conquista pela quinta vez o PRCV Bradesco - É Penta!

Assim como na Copa do Mundo de Futebol, quando a seleção brasileira em 1970 conquistou no México, definitivamente, o direito de manter a Taça Jules Rimet pela conquista de três campeonatos mundiais, nossa SELEÇÃO BRADESCO COMERCIAL CRC de craques trouxe, de vez, para nossa galeria de troféus, o PRCV BRADESCO. Conquistado pela QUINTA VEZ em 8 EDIÇÕES da existência do troféu, intervalo em que nos outros três anos nenhuma assessoria conquistou mais que uma edição, SOMOS PENTA. Quem tem mais conquistas depois de nós, TEM APENAS UM TROFÉU PRCV BRADESCO COMERCIAL (considerada a maior e mais importante carteira desse importante banco privado nacional). O representante do BRADESCO DHIEGO LIMA fez questão de estar presente para parabenizar o time CRC. Coroando um esforço coletivo em meio a um ano de tanta turbulência, “é mais uma prova de que estamos prontos para desafi os de grande porte, pois fizemos o dever de casa em dotar nossas equipes de apoio de tecnologia e de competências humanas à altura do time de recuperadores da operação, que entram em campo todos os dias para vencer e nos fazer, a todos, muito orgulhosos desse TIME dos SONHOS”,registrou Ricardo Mendes, diretor executivo da CRC, e que estava junto de toda a equipe quando fez questão de anunciar, pessoalmente, a conquista do PENTA para toda a equipe CRC BRADESCO. Aí, foi um delírio geral e o grito de comemoração merecida ecoou longe. O PRCV É NOSSO e É PEEEEEEENTA! É PEEEEEEEEENTA!

TROFEU GRUPO DHIEGO

Ouvindo alguns dos líderes, o CONEXÃO CRC captou pérolas sobre QUAL A SENSAÇÃO? QUAL A MAIOR MOTIVAÇÃO? O QUE APRENDEMOS? Vejam alguns trechos:

GLAUBER COSTA, Coordenador
“É prazeroso saber que através deste resultado, podemos infl uenciar um universo muito maior que é a vida particular de cada um de nós. Fazer parte, direta ou indiretamente, desta premiação é transformar sonhos em uma realidade possível. Para nós gestores, a maior motivação é influenciar a realidade dessas pessoas que se comprometem muito além da sua responsabilidade profissional. ‘O chegar lá’ está arraigado em todos nós e pulsa na carteira BRADESCO COMERCIAL de uma forma especial, que faz parecer fácil os enormes obstáculos superados. Espero continuar atuando neste produto que também mudou a minha realidade”.

GILBERTO DAMASCENO, Monitor
“É gratificante saber que estamos no caminho certo. Temos sonhos e objetivos a alcançar... e quando vamos para cima, alcançar, o bicho pega e o negócio acontece. Juntos, como equipe, somos muito mais fortes, somos blindados!”.

SILVÂNIA QUINTELA, Coordenadora
“Ser pentacampeão é ver que valeu a pena tanta dedicação, tanto amor pelo negócio, no árduo trabalho em equipe, que é a maior receita para o sucesso.

PENTA BRADESCO COMEMORACAO 1

DARLEN ROCHA, Back Office
“A motivação foi mostrar a eles que, somado ao ganho financeiro, a vitória é ter currículo de vencedor. Aquilo era um desafio profissional e que precisávamos alcançar. Quando as coisas parecem impossíveis, quando momentos difíceis chegam, como uma nuvem negra a nos impedir de alcançar a meta, juntávamos forças, dando as mãos, uns aos outros, e colocando Deus à frente, conseguimos vencer. Aprendemos que SOZINHOS, PODEMOS ATÉ IR MAIS RÁPIDO, MAS QUE, JUNTOS, CERTAMENTE VAMOS MAIS LONGE!”

BENEDITO ROCHA, Supervisor
“A premiação maior é saber que contribuí, do início ao fi m. Sou parte dessa importante conquista. NÃO TEM VALOR QUE PAGUE ESSE SENTIMENTO DE RECONHECIMENTO!”

VENÍCIO OLIVEIRA, Supervisor
“Ser PENTACAMPEÃO prova que fazemos um trabalho com amor, dedicação e fé. Mostra que nos aguardam pódios mais altos.Difícil foi fazer as pessoas nunca desacreditarem de que era possível, imaginarem um sonho possível e ver os olhos de todos brilhando como se já estivessem lá. O frio na barriga até ver tudo acontecer... vencer cada obstáculo, ultrapassar cada limite, era quebrar cada recorde, era fazer cada detalhe fazer uma enorme diferença. No Comercial não trabalhamos em equipe, trabalhamos em família. Mais que coleguismo, sentimos irmandade e amor. Cedo aprendemos a dividir, compartilhar. Sejam bons ou maus momentos. Aqui não cabe o ‘eu sou melhor’, mas que podemos ser melhores juntos. Foi assim que conquistamos o maior prêmio do Banco. AGORA VAMOS PARA CIMA, QUE ESSE ANO VEM O HEXA!”

PENTA BRADESCO COMEMORACAO 2

GEANE OLIVEIRA, Monitora
“Esse é meu primeiro ano de PRCV. Não tenho palavras para descrever a emoção. Passar pela sensação de colher os frutos desse trabalho árduo, me faz mais forte. Hoje, TODOS UNIDOS SOMOS MAIS FORTES E, CERTAMENTE, CONSEGUIREMOS CHEGAR MAIS LONGE!”

ANA CRISTINA COELHO, Supervisora
“É a sensação de dever cumprido, de superação e reconhecimento de que valeu a pena o esforço de cada lágrima... de que podemos ir mais longe do que podemos imaginar. Minha maior motivação foi a certeza de que nossos líderes acreditam em nós e que A NÓS CONFIAM O SUCESSO DE CADA ESTRATÉGIA DEFINIDA.”

HERLY SAMPAIO, Monitor
“O reconhecimento nos renova a cada ano. Eu participei de 4, dos 5 prêmios. Cada ano é diferente, especial. Nunca imaginei o que teríamos em enfrentar desta vez como CRESCIMENTO pessoal e profi ssional. PARA TODA BATALHA ÁRDUA QUE VALE A PENA SER TRAVADA, EXISTE UMA VITÓRIA GLORIOSA A SER COMEMORADA!”

 

 


Empresas do Grupo

CRC CRC Digital Activox